Recentemente o Juiz de Fora inaugurou uma loja da Havan rede de lojas de departamento considerado uma das maiores e mais completas do país. A marca é uma das sete âncoras do shopping Jardim Norte ainda em construção, um investimento foi alto, e também gerou um grande número de empregos.
Para falar desses e outros detalhes da implantação da loja na cidade vale a pena assistir à entrevista com o o gerente da filial Juiz de Fora, Roberto Ferreira da Silva, realizada no Jornal da Tarde em 2020.
Quais as consequências da abertura da Havan em Juiz de Fora?
Juiz de fora realmente tem um polo muito interessante é grande polo econômico de cultura não somente a cidade que apresenta mais de 500 mil habitantes, mas sim cidades regionais que tem, tal como Matias Cardoso, entre outras regiões.
A economia local se beneficia com este empreendimento não somente Havana, mas aquece todo o mercado nem que querendo a gente gera bastante emprego e onde que o pessoal está sendo empregado vai gastar esse dinheiro justamente no comércio local que tem aqui. Então, não é somente a Havan que ganha, e sim os clientes e colaboradores e também a cidade como um todo.
De acordo com os levantamentos iniciais foram gerados na Havan mais de 150 empregos e 200 indiretos, somente movimentados na filial. Futuramente, a loja pretende expandir o projeto e tem certeza de que trará ainda mais oportunidades para todos aqueles que são impactados pelo tamanho do empreendimento, desta vez, na cidade de juiz de Fora.
Confira a entrevista na íntegra com o gerente da Havan de Juiz de Fora:
Qual é a sua opinião sobre a abertura de lojas da Havan e projeto de expansão das lojas? Deixe seu comentário logo abaixo e contribua para a discussão que também pode servir à sua cidade no Brasil.